sábado, 7 de janeiro de 2012

‎"Uma Pessoa" falou :"Hey, Eminem eu te odeio !"


Eminem: Você me odeia? vou te contar uma historia… Repeti a escola 3 vezes, não, eu não sou burro preferi o rap, fui atrás do meu sonho. Ir pra escola era um inferno eu apanhava todo dia de um menino chamado ”D’Angelo Baily” da 8º série, apanhei tanto que tive hemorragia cerebral, fiquei em coma por 10 dias. Minha mãe me teve com 17 anos de idade. Dia 14 de dezembro de 1991 morre meu melhor companheiro, tio Ronnie, ele tinha cometido suicídio com um tiro na cabeça, fiquei muito triste. Em 1990 , levei um tiro de uma gang do meu bairro. Cara.. eu to cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia. Minha mãe era drogada, meu melhor amigo morreu, eu nunca conheci meu pai. Você me acha um bosta? Você nem ta aonde eu cheguei, as pessoas me chamam de loco por eu ter criado um personagem chamado “Slim shady”.. Eu sei que já usei drogas e tudo mais, mas já passou, e eu to aqui vivo, cantando e agradando a todos. Não te culpo pela minha infância, te culpo por me criticar sem me conhecer. É eu podia ter todo ódio do mundo, mas não, eu não falo com minha mãe, ainda não conheço meu pai, mas tenho uma filha linda, e quero que ela seja atriz. Cara.. eu não me faço de coitado por tudo que vivi, só quero que pare e pense antes de julgar alguém, minha vida não foi das melhores. Essa é só uma parte de minha história

                                                        

MANA, Lenny Kravitz, macacos e LUCIANO, confirmado para 30 de junho no Rock in Rio.

Rock in Rio está completando sua linha e classifica como um dos eventos musicais essenciais neste verão.Desta vez os trabalhos do dia 30 de junho anunciou naquela noite no Palco Mundo receberá o grande Lenny Kravitz , o América de rock por excelência banda, Maná , a cantora de referência pop espanhol, Macaco Luciano , um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial. Rock in Rio voltará a Madrid em 29 e 30 de Junho e 5, 6 e 7 de julho .

Red Hot Chili Peppers:View Fron The Road


Large_dsc_0844
Large_dsc_0879
Large_dsc_0923
Large_dsc_1087
Large_dsc_1094
Para ver todas as fotos entre no site do red hot chili peppers
http://redhotchilipeppers.com/galleries/3-view-from-the-road

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cássia Eller


Imagem
Onde está a pegada? A atitude? Os peitos de fora?! “O mundo ficou mais careta depois que Cássia morreu”, lamenta Eugênia Vieira, eterna companheira da cantora carioca, com quem dividiu sua cria, o Chicão, hoje com 18 anos de idade.
Há exatos 10 anos, naquele 29 de dezembro de 2001, os pensamentos e focos estavam voltados para o Réveillon que CÁSSIA ELLER faria logo mais, contudo uma complicação cardíaca tirou o sonho de ela de ver seu filho crescer.
A famosa intérprete de “Maladragem”, um de seus maiores hits, tinha dado um tempo nas drogas e no cigarro. A água de coco era seu alento num Rio de Janeiro esvoaçante de calor. Semanas antes, ela vinha sofrendo de falta de ar, deixando transparecer um pouco o cansaço acumulado de shows e mais shows na agenda.
A bem da verdade, na época, jornais de todo o Brasil arriscaram que o motivo da morte de Cássia teria sido overdose. Só que ela havia parado com isso. O laudo pericial do IML apontou parada cardiorrespiratória. Quatro delas. A fonte de Cássia secara.
Com efeito, na infância, a cantora, que se criou no Rio, mas se aventurou por Brasília – onde começou a carreira sentada em banquinhos de bar –, Belo Horizonte, Santarém e São Paulo, teve arritmia cardíaca e febre reumática dos quatro aos 24 anos.
E é justamente a fim de mostrar estes detalhes desconhecidos da maioria dos fãs que o documentarista Paulo Henrique Fontenelle – que já tem no currículo o aclamado “Loki - Arnaldo Baptista”, sobre o fundador d’OS MUTANTES – está aprontando um longa-metragem, resgatando depoimentos emocionados de gente do convívio da cantora, aliados a imagens caseiras pessoais dela. O resultado deve sair ainda em 2012.
Para celebrar esses 10 anos sem Cássia, foram lançados o CD ‘editado’ pelo amigo NANDO REIS, chamado “Relicário - As Canções Que o Nando Fez Pra Cássia Cantar”, com a música inédita “Baby Love”; e a “Caixa Eller”, contendo nove CDs. Além disso, em breve, também deve vir a público um registro ao vivo em DVD de uma apresentação de 2001, apelidado de “A Luz do Solo”, onde a intérprete canta Joni Mitchell e Billie Holliday, afora suas canções arranjadas de sempre. Um livro-CD de autoria de – de novo – Nando Reis, o sempre presente Nando Reis, estará no catálogo ainda esse ano que está por vir.
O álbum pra se conhecer as facetas de Cássia é o "Acústico MTV", de março de 2001. E que falta isso, as facetas, faz na música brasileira! Ela foi uma das mais bem vistas artistas da década de 1990 e não desmereceu o valor lhe atribuído. Com sua voz rouca, conseguiu vender 1,1 milhão de cópias neste disco, com destaques para, claro, “Maladragem”, na elogiosa “1º de Julho”, nas levadas de “Partido Alto” e “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e na clássica “Segundo Sol”.
Um registro versátil, impulsivo e ao mesmo tempo comedido, com atitude. MARIA GADÚ, me desculpa, mas deixe dessa coisa de wannabe... Eller é a Cássia. E só ela o é.

Publicação elege os 100 maiores rockstars ainda vivos


A edição de Janeiro/Fevereiro de 2012 da revista norte-americana Revolver publicou uma lista com os 100 maiores rockstars ainda vivos. A lista, que foi elaborada em comemoração a centésima edição da revista, conta ainda com comentários dos próprios rockstars sobre seus colegas e não possui um ranking entre os escolhidos.
Na capa aparecem: Axl Rose, Ozzy Osbourne, James Hetfield, Gene Simmons, Jonathan Davis, Marilyn MansonSlash, Nikki Sixx, Corey Taylor, Lemmy Kilmister, Dave Grohl, Alice Cooper, Rob Zombie, Kerry King, Zakk Wylde, Randy Blythe, M. Shadows, Dave Navarro, Sebastian Bach, Andy Biersack e Ronnie Radke.
Parte da reportagem pode ser conferida (em inglês) no link abaixo:


slash:Guns N' Roses


Em entrevista para a coluna "What I've Learned" (em português, "O que aprendi") de Cal Fussman do site Esquire.com, o principal guitarrista do GUNS N'ROSES, por trás de Axl Rose entre 1985 e 1996, resumiu sobre suas experiências ao longo dos anos, sobre sua vida atualmente e sobre sua saída da banda no meio dos anos 90. Confira:
Eu nunca quis chamar a atenção para mim mesmo, mas isso é tudo o que faço.
Existem pessoas que têm uma imagem minha como sendo rude e insensível. Mas eu sou completamente o oposto, porque fui criado para não ser assim. Posso ter tropeçado em mim mesmo bêbado, mas sempre fui cortês.
Guitarras são como mulheres. Você nunca vai pegá-las da maneira totalmente correta.
Risco não é uma palavra em meu vocabulário. É a minha própria existência.
Me sinto intimidado em cantar. Posso cantar e cobrir uma melodia, mas simplesmente não curto muito me expressar verbalmente - especialmente na forma de uma canção - a ponto de que não gosto nem de cantarolar para mim mesmo.
Axl e eu viemos de origens completamente diferentes. Por isso fomos uma dupla interessante tentando descobrir um ao outro.
Entre os BEATLES e os ROLLING STONES meu pai adorava os Stones, então, definitivamente havia um gene natural dele em mim.
Quando era garoto, eu arrumava trabalho para poder obter cigarro, cerveja e qualquer coisa na «cadeia de lojas norte-americana» A&P. É assim que eu vejo o dinheiro. Ele nunca foi um fator motivador. Como eu disse, não era a grande coisa que posso me lembrar. A grande coisa era estar no caminho da criatividade.
Eu pensava que Les Paul era uma guitarra. Eu não sabia que era um cara de verdade. Quando eu o conheci, descobri que se você está obcecado, ele é o cara que você gostaria de ser igual. Ele sempre esteve procurando por uma resposta para o que estava em sua mente. Se as coisas não existissem, ele as construía por conta própria. Ele, por si só, construiu o que eu considero "música popular".
É uma busca constante para encontrar aquela harmonia, para se conectar a ela, onde tudo o que você quer extrair você consegue. Alguns momentos são raros, mas eles são como drogas: depois que você passa por eles, você está constantemente procurando por eles.
Quando vejo imagens do GUNS N'ROSES, vejo aquela puta fome e atitude. Você não podia ferrar com aqueles cinco caras. Era apenas química. Era essa coisa simples e faminta se tornando grande. Era tão sincero como qualquer outra banda de Rock n'Roll que eu ouvia, e tenho orgulho disso.
Não é algo que você pode encontrar. Há um momento que você chega no... - não há palavras para definir. Um monte de pessoas se reúne, uma nota acerta seu coração e sua mente diz a seus dedos onde ir. É coisa de outro mundo. É como quando um pintor tem a combinação exata de várias cores juntas.
Se eu pudesse sair com Jimi Hendrix, isso não seria depois do jantar.
Músicos atuais nunca falam sobre música.
A heroína é uma droga boa, mas é um mal.
Eu tive minha overdose induzida quimicamente, intoxicação por álcool e tudo aquilo. Absolutamente não tive nenhum medo de não acordar. Mas uma coisa era clara para mim através disso tudo. Se eu vou estar aqui, então eu tenho que ser capaz de fazer o que eu tenho que fazer aqui.
Minha avó realmente foi a última pessoa a me chamar de Saul. As pessoas que me chamam de Saul são fãs que querem ter uma conexão pessoal comigo. Não tenho certeza sobre a psicologia por trás disso, mas suponho que eles querem ir além do "Slash".
Não é como ser um "Brad Pitt" mas eu sou reconhecido regularmente. Outra noite fui ver um amigo meu tocar. Quando eu cheguei, recebi muita atenção. A coisa mais difícil de ser uma estrela do Rock não é ser uma estrela do Rock.
A separação entre Axl e eu foi tranquila. Mas porque havia muita atenção sobre o rompimento - e a dúvida se nos reuniríamos de novo - foi contruído este monstro que levou a um tipo de animosidade que não era interessante para mim. Nenhum de nós queria descer goela abaixo do outro sem nenhum motivo. Neste ponto estou tentando acabar com isso. Então, tenho tentado evitar o assunto.
Quando isso pesa, eu gosto de estar com as pessoas com as quais me sinto confortável e para quem isso significa algo. Mas não tenho queixas sobre algumas experiências que já tive.
Não sei se aquela girafa estava tentando me beijar. Mas foi uma experiência. Você já viu a língua de uma girafa? Tem cerca de dois metros de comprimento.
Para mim, é parte do jogo encontrar uma garota que seja a mais excitante, sincera e extravagante - a mais louca. Você apenas deve encontrar minha esposa.
A guitarra é a melhor forma de auto-expressão que eu conheço. Tudo além disso é apenas eu escolhendo meu caminho, tentando descobri-lo pela vida.
Nenhum interesse. Eu não falo com meus filhos sobre aqueles dias. Um tem sete anos e o outro tem nove. Um deles tem um skate. Eu olho para ele e vejo a mim mesmo, e é como "apenas faça isso, cara!".

Ozzy e as Strippers


Todos nós temos historias de fim de ano para contar, e com Ozzy Osbourne não é diferente, mas como toda história de Ozzy tem seu lado tenso, as de fim de ano não podiam ser diferentes.
Ozzy contou ao New York Post sobre um réveillon em que estava no Japão e após encher a cara em uma boate em Tóquio, ele chegou a pedir uma stripper em casamento. O pior de tudo isso é que ele estava passando o réveillon com sua mulher, Sharon.
Ele explica a história ao New York Post: "Eu ganhei um lapdance de uma mulher, e decidi levá-la para o meu quarto de hotel. Mas esqueci que Sharon estava lá. Ela deu um soco na cara da moça, e eu acordei no dia seguinte com a moldura de um quadro em volta do pescoço".

Corey taylor falou sobre os melhores álbuns de 2011

Corey taylor,vocalista da stone sour ,e do slipknot a melhor banda de Heavy Metal, falou quais foram os melhores álbuns de 2011:
21(Adele)

The people's key(bright eyes)

Give the drummer some( Travis Barker)
 Sonic Mass(Amebix)



The Hunter (Mastodon)
 
Worship Music(Anthrax)

Bad As Me(Tom Waits)

Unto The Locust(Machine Head)
 
Undun(The Roots)
 


Wasting Light(Foo Fighters)

hetfield VS paparazzis

 O vocalista do metallica, James Hetfield,confrontou fotógrafos enquanto passeava em férias em Punta del Este,no Uruguai,durante o natal,starfeine.com disse que Hetfield "foi visto em uma mobilete junto de seu filho castor,na zona rural de Punta del Este e os paparezzis não o deixavam em paz,então ele tentou pará-los. James confrontou algums deles e até jogou algumas pedras."